INFORMATIVO- BERÇÁRIO II AO 5° ANO – PÁSCOA

Atendendo as solicitações dos responsáveis, realizaremos a festa da Páscoa no formato das atividades de culinária, onde os alunos produzirão brigadeiros em substituição aos tradicionais ovos de Páscoa.
Solicitamos o envio até o dia 12/03/18, de um copo de plástico de requeijão de 200g
(vazio, higienizado e identificado com o nome do aluno no fundo pote) para a realização da atividade.
Cada aluno deverá trazer, no dia 28/03/2018, uma lata de brigadeiro e um pacote pequeno de chocolate granulado identificados com o nome do (a) aluno(a).
Neste dia, teremos a visita do Coelhinho da Páscoa, atividades divertidas, música e muita animação.
Tragam a máquina fotográfica na hora da saída, pois os alunos sairão caracterizados!!!
Teremos aula normal. Os alunos deverão vir devidamente uniformizados.
Nos dias 29 e 30 de março não haverá aula.