INFORMATIVO FORMATURA 2018

Atendendo à solicitação de alguns pais que não desejam realizar a solenidade de formatura juntamente com o baile de gala, seja pela empresa Stylus ( Pré II ao 9º ano e Curso de Formação de Professores) ou pela empresa Aloha ( 3º ano do Ensino Médio), informamos que a escola realizará uma solenidade simbólica, nas dependências do Colégio Francisco de Assis, sem custos e restrita à realização da solenidade. A escola indicará empresa responsável pelo aluguel das becas, cabendo unicamente ao responsável o contato com a mesma.
Para os responsáveis que desejarem realizar a formatura com as empresas Stylus ou Aloha, a participação na solenidade da escola é opcional.
Aqueles que já assinaram contrato com as empresas Stylus ou Aloha e enviaram para a escola e desejam cancelar, para participar apenas da solenidade da escola, basta comparecer à escola e fazer a retirada do contrato. Os contratos não retirados serão encaminhados às respectivas empresas após o dia 20/03.
Em breve informaremos a data da solenidade, porém não coincidirá com a data da Stylus e Aloha.
 Becas e capelo –   A escola indicará empresa responsável pelo aluguel das becas, cabendo unicamente ao responsável o contato com a mesma.
 Anel de Formatura – Deverá ser adquirido pela família em lojas de chapeado ou joalheria.
 Cada criança deverá indicar um padrinho ou madrinha que fará a colocação do anel durante a solenidade de formatura.
 O diploma é fornecido pela escola.
A Direção.