FEIRA DO EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL 2018- 5° ANO

Para comemorar o mês do Meio Ambiente e com o objetivo de conscientizar nossos alunos sobre a importância de preservar os recursos naturais, será realizada no dia 06/06 (QUARTA-FEIRA) uma exposição com o título “Somos Sócios da Natureza” para as turmas do quinto ano do Ensino Fundamental I. Nessa feira, nossos alunos irão confeccionar diversos produtos seguindo o princípio dos 3R’s (Reduzir, Reutilizar e Reciclar) que consiste em ações que visem à diminuição da geração de resíduos.

Para essa exposição, cada aluno ficará responsável pela realização de dois produtos que serão vendidos na Feira e toda a renda dela será revertida em benefícios para os nossos pequenos, cabendo para você o seguinte tema:

(     ) 2 produtos de Artesanato com reciclagem

(     ) 1 alimento feito por meio de reutilização.

(     ) 2 brinquedos de reutilização.

(     ) 2 itens de decoração (porta-lápis, porta-retrato, abajour, puff e outros.

À Direção