INFORMATIVO DO BERCÁRIO II AO 5° ANO – DIA DAS CRIANÇAS

PASSEIO AO SÍTIO DOS NETINHOS – DIA DAS CRIANÇAS

Passeio – Berçário II ao 5º ano do E.F. – No dia 10/10/18 (quarta-feira) em comemoração ao Dia das Crianças,  faremos um passeio ao Sítio dos Netinhos:

Programação:

• Recreação ( palhaços, pintura no rosto, brincadeiras), salão de jogos, campo de futebol, vôlei, piscinas, toboáguas, playgrounds para crianças, salão de jogos, DJ, pedalinho, tirolesa e futebol de salão.

Refeição:

• 08:30h às 10:00h – Café da manhã: bolos variados, café, café com leite, chocolates, sucos, pães, pastas, manteiga, queijo minas, biscoito, aipim e salada de frutas.
  • 10:00h às 12:00h – salgadinhos, petiscos e caldo de cana.
  • 12:30h às 14:30h – almoço: churrasco (carne, frango e linguiça) e acompanhamentos (arroz, feijão, farofa, aipim frito, molho à campanha e saladas)
  • Sobremesa: frutas da época, doce caseiro e cafezinho.
  • Lanche da tarde: 16h – cachorro quente
  • Bebidas: 10h às 16h – refrigerante e água.

Valores: Berçário II ao Maternal I – R$ 50,00 (alunos) / Responsáveis – R$ 130,00Pagamentos em espécie

Maternal II ao 5º ano – R$ 120,00 (alunos) / Responsáveis – R$ 130,00

*Atenção: Alunos do Berçário II ao Maternal II só poderão ir acompanhados dos responsáveis.

Obs.: O uso do uniforme está dispensado e os alunos deverão levar roupas apropriadas de banho e para as atividades, além de protetor solar.

Concentração na escola: 06h30min

Saída do ônibus: 7h

Saída prevista do Sítio:17h

O PAGAMENTO PODERÁ SER EFETUADO ATÉ O DIA 04/10/18, CASO AINDA TENHAM VAGAS DISPONÍVEIS. EM CASO DE DESISTENCIA NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.

No dia do passeio não haverá aula.

“—————————————————————————————————————————————

Autorização

Autorizo o (a) aluno (a) ____________________________ Turma:_______ a ir ao passeio do Sítio dos Netinhos 10/10/18.

*Caso haja desistência, não haverá devolução do valor pago destinado ao passeio.

*Observação: a autorização deverá ser entregue junto com o dinheiro do passeio.

_____________________________________________

Assinatura do responsável