INFORMATIVO – RENOVAÇÃO 2019

Encaminhamos o kit com os formulários necessários para que, com tranquilidade, você possa preenchê-los, evitando qualquer tipo de demora na renovação da matrícula.

Para renovar a matrícula, basta preencher os formulários, estar com as mensalidades pagas (inclusive a do mês de novembro), anexar a documentação exigida e pagar a 1ª parcela da anuidade de 2019 no valor de R$ 374,50  (trezentos e setenta e quatro reais e cinquenta centavos). Se realizar o pagamento da primeira parcela  até a data da entrega da documentação prevista para a série, conforme tabela de datas abaixo, haverá um desconto passando para R$ 267,50 (duzentos e sessenta e sete reais e cinquenta centavos). A renovação da matrícula somente se efetiva se entregar toda a documentação na secretaria da escola, dentro do prazo estabelecido.

TURMAS DATAS DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS
Berçário II  ao  Maternal II Até 07 de novembro de 2018
Pré-escola I  ao 1º ano do Ensino Fundamental Até 08 de novembro de 2018
2º ao 4º anos do Ensino Fundamental Até 09 de novembro de 2018
5º ao 9º anos do Ensino Fundamental Até 12 de novembro de 2018
Ensino Médio Até 12 de novembro de 2018

Solicitamos que os formulários que apresentam dados impressos sejam conferidos, caso haja algum dado a ser alterado fazê-lo no próprio formulário, que retificaremos no ato da renovação.

Os alunos que estão mudando de nível (Pré-escola I para Pré-escola II ou para 1º ano de acordo com a faixa etária;  5º ano do Ensino Fundamental para 6º ano do Ensino Fundamental; 9º ano do Ensino Fundamental para o 1º ano do Ensino Médio e 2º ano do Ensino Médio para o 3º ano do Ensino Médio ),  tendo em vista o ingresso no novo nível passam a vigorar nos contratos o valor da mensalidade relativo à tabela do nível subsequente.

HAVERÁ UM SORTEIO DE UM PACOTE DE VIAGEM PARA DISNEY/2019 PARA OS ALUNOS RENOVADOS. REGULAMENTO E PROSPECTO ENVIADOS NO KIT DE RENOVAÇÃO.