PROFICIÊNCIA 2° BIMESTRE – 2° ANO 4° ANO

Informamos que os Testes de Proficiência do 2° bimestre começarão a partir de 16/07. Poderão submeter-se ao Teste de Proficiência os alunos cuja média bimestral for inferior ou superior a 60,0 (sessenta). Não há limite de quantidade de disciplinas para a realização dos Testes de Proficiência. Se a nota do Teste de Proficiência for maior que a média obtida no bimestre, ela substituirá a média. Se for menor, a média do bimestre permanecerá. Esse teste valerá 100,0 e o conteúdo para estudo é o mesmo da P1 e da P 2 do 2° bimestre e as Listas correspondentes.
Os requerimentos dos Testes de Proficiência juntamente com o pagamento somente poderão ser feitos até às 15h da sexta-feira, véspera da prova, na secretaria do Prédio II conforme calendário enviado. O custo é de R$20,00 por disciplina e acima de três, o aluno pagará R$60,00. NÃO SERÃO ACEITOS REQUERIMENTOS NO DIA DA APLICAÇÃO DOS TESTES DE PROFICIÊNCIA. Só será permitida a realização do Teste de Proficiência aos alunos que solicitaram previamente, através de requerimento, o Teste de Proficiência. Não há 2ª chamada do Teste de Proficiência. No dia da realização do Teste, o aluno deverá trazer estojo e apresentar o comprovante do requerimento. Está dispensado o uso de uniforme para a realização do Teste de Proficiência.
O aluno que não tiver o requerimento, não fará o Teste.
A tolerância do horário de entrada é de 10 minutos. O aluno que chegar após o horário e a tolerância, não terá acesso ao Teste de Proficiência.

Seguem os calendários:

2° ano